segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Ai, a GRIPE me pegou de jeito."

"A GRIPE me pegou de jeito.
A cretina chegou de mansinho e se alojou.
Tomou conta do meu corpo e da minha alma - garganta inflamada, nariz entupido, falta de ar, febre e dor por todo o corpo.
Depois de um dia forçado de repouso no Hospital - estou toda furada de agulha, remédios e exames.
Uma dor de cabeça tremenda de ver e ouvir a dores alheias e perguntar quando a minha vai passar.
O pior é perceber que que pago horrores de plano de saúde e um atendimento deplorante. E ainda saber que a grande maioria não tem esse privilégio, pois a saúde no Brasil precisa de remédio URGENTE.
Isso é uma falta de respeito para com o contribuinte, um descaso generalizado.
Desaforo maior, após toda essa romaria de lengalenga - marcar vez, exames, autorização do plano, agulhadas, mal humor de atendentes, cara de fome de médico, confissões de companheiros na luta para ser atendido(a),inalação que não adianta de PN, Soro e muito mais...
Aqui, continuo enrolada da cabeça aos pés e os mesmos sintomas me perseguir.
O jeito é curtir o CATARRO, do jeito Irane de Ser - feliz, tossindo ou quebrando para todo lado.
kkkkkkkkkk"
Irane (18.04.11)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley