sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha Soniquete Preferida!

Uma pessoa maravilhosa - as vezes uma criança-grande num corpo de mulher, cabeça de vento.
Também Sonhadora- realista, lutadora.
Quer um mundo melhor - e luta para que isso aconteça!
Adora o mundo das letras, dos livros.

Cria, inventa e reinventa para colorir o que já existe.
Autêntica, Inocente, sorridente.

Uma gigante que rala em/pelos conhecimentos.
Quando eu crescer quero ser como você (KKK, lembra dessa declaração de amor). É o que sinto por ti.

Legal que nos entendemos e muiiiiiiito.
Os janeiros em idades nos separam e ao mesmo tempo nos aproximam em idéias - cada ano mais maluquices juntas tecemos.

Uma amiga: maravilhosa, querida, inteligente, bonita, meiga, sorridente, irônica,irmã, filhona - tudo de bom de uma criança-enooooooorme.
Irane
Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley