terça-feira, 23 de julho de 2013

"... lambubuzar-me de feliz dia por aqui!"

“...perante um cansaço intenso e   esfoliado em dores reais, o corpo grita as desventuras  presentes e constantes  do pensamento. Debruço-me na janela  reservada a mim, ainda em  tempo  de  minar amor  ao vento,  contrabalançar   um trafegar lento e sem pressa pelo  caminho de caminhante do caminho caminhado do agora em absorvente anseio de  abeirar cheganças,  aniquilando as marcas das choradeiras de ontens em  florejar hoje's de contentamentos em   experienciar o instante de vivência.
Apesar de cada pedra no caminho, ainda quero o eu de mim  a se lambuzar de vontades de recomeçar a tecer lindas manhas e manhãs no tempo do tempo de historíolas do tudo e do nada, trucidando os  abalos de cada dia, arrostando   as demoras em mutações apesar do medo, da fraqueza interna, de passos incertos, do pavor que bate a porta, acredito  nos sonhos em realidades concretas e imediatas,
Do mesmo modo, alinho o jeitinho Irane de ser - maluquete  e irreverente para  recolorir, reescrever e reinventar novos finais, empaca os inícios e meios das problemáticas individuais, somatizadas num  coletivismos de ausências de compreensão, mutismo através de passos firmes para encontrar soluções plausíveis para  amanhãs, prontamente.”
Irane Castro
Terça-feira,23-07-2013
São Luís – Maranhão (Minha Ilha do Amor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley