segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Apieda-me as dores de cada dia"

Pretiando assim:

Liberto

Por muito tempo o tempo é meu professor
Eu não entendia nada e com o nada me ensinou
Que não precisamos ser agressivos como ele o agressor
Mas sim valorizar quem sempre nos valorizou

Podemos não ter tudo, mais ser o tudo de alguém
Queria eu que a novela, não fosse à novela que tem
Uns dizem que a riqueza, tem um valor também
Porém prefiro a pureza, de corações que querem o bem

Sei que posso chegar onde eu desejar estar
A história se repete se caso algo fracassar
E mesmo que o infeliz venha querer ultrapassar
O melhor de tudo mesmo; é ter a honra de lutar. 

Ronaldinh1*
Imagem: Loui Jover


*SEMANA LIBER Ronaldinh1*

Nesta Semana, nosso convidado é Diego Marcos, mas conhecido com Ronaldinh1. No ano de 2004 iniciou-se como poeta-aprendiz, com frases voltadas ao romantismo de sua e outras realidades observadas ao redor.
Sua poesia, são escritas poéticas do canto falado chamado RAP (Ritmo e Poesia). Um show!!! Ronaldinh1 é multitalento: poeta, fotógrafo, filmaker e editor. Tem um grupo de RAP conhecido como “Dê Loná”, e atua como dançarino na CIA de Danças Urbanas “Turma D’ Raiz’’. 
Mas além de tudo isto, o mais importante é que em seu coração, cabe um mundo todo, cabe todo mundo!
Bem-vindo Ronaldinh1! Dilacera!

Para mais detalhes de seu trabalho acesse:
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=129157
"Apieda-me as dores cada dia que se engole a seco diante da caoticidade reinante em  terra brasilis. Por cá, o eu de mim  a contrapesar o tudo e o nada  que bate a minha porta em vontades de ainda querer  recomeçar a esperançar o viver de agora , pra já."
Irane Castro
Segunda-feira, 22-07-2013
Irane castro
Segunda - feira, 22-07-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley