sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Brasil literalmente na lama......."

Pretiando assim:
"A vergonha é tamanha diante de mais um absurdo em terra brasilis. O eu de mim por cá a tremer de raiva  diante do lamaçal ocasionado pela chuva e a soterração do dinheiro público na cidade do Rio de Janeiro.  Preteriamente, o espaço de encontro da Jornda Mundial da Juventude foi literalmente para a lama junto com a administração do evento e o nme do Brasil literalmente na lama, mais uma vez.
Meu estado de fé é independente, acredito naquilo que me faz bem no momento. Mas, dói esse derespeito pelos católicos de norte a sul do país  onde muitos recriaram sua oportunidade religiosa, financeira e pessoal, para se deslocaram para um evento de relevante  sentido de esperitualidade.
Compartilho da ideia que esse dinheiro deveria ser empregado em outras feridas públicas. Já que a Jornada foi idealizada para congratular os efeitos faraônicos dos lulapetista, pelo menos os católicos merecem respeito neste ato ecumênico.
No entanto, a falta de organização pública  é um  desrespeito para com a população. de novo,  embolsaram a verba destinada ao evento  e deslocam as pessoas para lugars  distantes, fora do roteiro e sem possibilidade de ver mais de perto o pontificio, além de  correr o risco de ser assaltado entre outras atrocidades.
A  sujeira politica  é mais um acrescimo ao lamaçal  que continua aacelerar a  profundidade do lodo governamental em terraa brasileiras  e ventiladas ao mundo. 
Até quando, isso procede??
Irane Castro
Sexta-feira, 26-7-2013 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley