domingo, 21 de julho de 2013

"iluminando meus ontens de ainda querer hoje's diferentes..."


MATURIDADE: é quando você sabe quem você é e o que você quer ... e deixa de ser “Maria vai com as outras”.

@[1230673225:2048:Scheila Azevedo Hinnah]

Via @[376350252446587:274:Sorrindo com a alma]
"O eu de mim  iluminando   meus ontens de ainda querer    hoje's diferentes  em viver lindos  amanhãs com a certeza de  permanências em mudanças, logo.
 Nesse trajeto, alinho o jeitinho Irane de ser-maluquete e irreverente  para faceirar e confrontar a realidade com habilidade que tenho e colorindo com  as cores que me convém. Vou-me rabiscando, (re) inventando, (re) criando e remendando o tudo e o nada  que bate a minha porta.
Nisto, me apodero do mundo mágico da leitura, assoalhando  sonhos, reconhecendo  lugares-pessoas, interpretando  enigmas e  disponibilizando-me para a  busca de   novos caminhos de caminhante do caminho caminhado de estar no agora.
 Já que, não posso mudar o mundo. Mas, posso meu mundo mudar - mexer-colorir de alegria, de paz, de amor, de esperançar vontades de recomeçar  muito de tudo aquilo que quiser com os conhecimentos que adquirir no ato de ler, pensar e escrever a construto de um mundo melhor, imediatamente.”
Irane Castro
Domingo, 21-07-2013
São Luís - Maranhão
Minha Ilha do Amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley