domingo, 21 de julho de 2013

"palavras de um olhar de novo novidade...."

Pretiando assim:
"Letras, silabas, parágrafos e páginas ajudam o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente para ir por ai-ali-acolá  recolorindo, reinventando e reescrevendo  os meus ontens em lições de hoje's.
Nisto as aprendizagens para ainda querer de vontades em recomeçar a construir finais diferentes para início e meio das minhas historíolas  reais e presentes. 
Igualmente, o eu de mim a descobrir palavras de um novo olhar  de novidade do tudo e do nada de viver o agora  desenhado  pelo caminho de caminhante do caminho caminhado de encarar o viver de cada dia,  por  lindas manhas e manhãs de novos  amanhã, pra já."
Irane Castro
São Luís- Maranhão - minha Ilha do Amor, Minha Terra das palmeiras onde canta o sabiá; Meu cantinho de cada dia entre sobrados, ladeiras casarões, praias, gente e muita história.
Domingo, 21-07-2013
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley