domingo, 7 de julho de 2013

" {....} outras que sou"

Pretiando assim:

"Cavoucando pelo caminho de caminhante do caminho caminhado de viver equilibrando as outras que sou diante do tudo e do nada daquela que fui nas aprendizagens dos ontens,  naquela que já não sou em hoje's de permanências em mudanças  de construir  o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente.
Ou ainda, aquela que  vou ser amanhã blindada com a realidade do que sou a gritar em silêncios de palavras que escrevinham aquele ser que pertence a mim mesma.
Igualmente, essa  que vai reescrevendo  novos roteiros para o eu de mim ainda sonhar em esperançar as somas do que querer viver o agora, imediatamente."
 Irane Castro
Domingo, 07-07-2013
São Luís- Maranhão (Minha Ilha do Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley