domingo, 14 de abril de 2019

"... o sonho real Guaraná Jesus, só se encontra por cá!"

Pretiando assim:
"... o sonho real  Guaraná Jesus, só se encontra por cá!"
Academia Virtual de Artes Literária - AVAL
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13         
1ª Postagem  de Domingo:14. 04. 19
O Guaraná Jesus, só se encontra por cá.
“ …tenho o orgulho ser ludovicense.
A Ilha Encantada, São Luís do Maranhão é cercada de água doce (Rio Anil) e Salgada (Mar de São Marcus).
Tem problemas como em qualquer lugar da terrinha brasilis.
Há vivência antiga em novo acréscimo, mudanças, permanências, carências e excessos da sua história da história que conta sonhos e recanta a realidade pelos quatro quantos da cidade
Mas, é onda da cidade o encanto sabor de degustar o Guaraná Jesus (cor- de -rosa) que só se encontra por cá.
Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley