segunda-feira, 15 de abril de 2019

"...ah, venha novo amanhã de mais paz e amor a cada dia!"

Pretiando assim:
"...ah, venha novo amanhã de mais paz e amor a cada dia!"
Academia Virtual de Artes Literária - AVAL
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
Postagem: Convidada da Semana
Venha novo amanhã de mais paz e amor
“… a noite chegou para o bendizer agora.
E  pela  finita madrugada prossegue o imensurável presente n’outro dia noite e noite dia é uma separação marcante  para que o  do ser humano:
 _ Viaje pelo rio de prantos.
_ Vai ondas de tudo.
_ Viajante mar de risos.
_  Vem ares de tudo.
Jeitinho de aprender  o  respeito , valor e amor em si.
Ainda ensinar a criação de estado de paz, luz e paciência.
Em seguida por onde flor reverse fé, foco e força no que  se deixe  alma leve.
Só respirar, insistir e não desistir da reconstrução do passo-a-passo pelo mesmo novo andares de mais vida pelo amanhã - bem aqui em hoje’s!”
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley