quinta-feira, 18 de abril de 2019

"...ah, semeie louvações de mais amor, fé, luz, paz e bem a cada dia!"

Pretiando assim:
"...ah, semeie  louvações de mais amor, fé, luz, paz e bem
a cada dia!"

Academia Virtual de Artes Literária - AVAL

Acadêmica Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna. 
Cadeira: Nº 13: 
Postagem: Convidada da Semana

    Semeie  louvações de mais amor, fé, luz, paz e bem
‘’… a vinda d’outra Quinta-Feira                                
Vir de boa resistência.
Alumia contínua gratidão.
Ir o bom senso.
                 
Só dizer vale a pena.
Há vai-volta de respeito.
Naquilo que se creia.
Há o seu ritmo.

Por   onde se flor.       
Acolha amor em si.
Por  onde se deseje.
Amalhe afeto a outrem.

Na mira do agora.
Crie espaço de alegria.
Na  manha de fé.       
Gere caminho do bem.

Ora estado de paz
Respirar  é melhor presente.
Ora andar de esperança.
Vira universo de luz.

Pra lutar o instante.
Esteja de boa louvações.
Pra vencer o hoje
Remoce  melhor a vida.”’
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley