terça-feira, 23 de abril de 2019

"... ah., o Amanhã chegue como flor de mais paz, amor, luz e fé na vida."

Pretiando assim:
"... ah., o Amanhã chegue como flor   de mais paz, amor, luz e fé na vida."
Amanhã chegue como flor   de mais paz, amor, luz e fé na vida. 
“... a noite chegou, indo pra finita madrugada até outro dia é uma separação marcante para que o  ser humano,
Vai pelo  rio de lágrimas…
Vem mar de alegria…
Navegue demais ondas  de tudo…
Gire o aprender pelo cotidiano.
O uso de respeito.
O abuso de amor em si.
Vire  a cena não desiste  de prosseguir como  flor  um  reverso de  melhor  e mais vida  amanhã -  bem aqui em hoje’s!”
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley