terça-feira, 30 de abril de 2019

"...ah, a Mãe é grande missão diária!"

Pretiando assim:


"...ah, a Mãe é grande  missão diária"
A imagem pode conter: 1 pessoa
AMOR DE MADRE (De poetas unidos del mundo)
Autora: Irane Castro
Título: Mãe é grande  missão diária.
País: Brasil
Postagem: 29.04.19
 “…mãe é grande missão diária.
Sem férias sem limite.
Mãe  ajusta a filharada.
Com força com  foco.

Ao mesmo tempo igual.
Caí, levanta e agradece.
Ao mesmo tempo diferente.
Acelera, ajusta e afinca.

 Defronte obstáculos com leveza.
Marcha de nunca desiste.
Difunde o ensino-aprendizagem.
Alimenta de boa sensatez.
                                                   
 É quem  metamorfoseia tudo.
Remoça fé que creia.
É quem muda o tudo.
Remoça feliz que creia.

 Singra ordenação de problemas.
Que  impele nova mutação.
 Singra arranjo de solução.
Que lança a ternura.         

 Nos aponta marcante sabedoria.
De grandiosa guerreira.
Nos alinha presente c’alma
De afago de amor.
Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley