quarta-feira, 24 de abril de 2019

"...ah, Caríssima Voces Originales Feliz Aniversário!!"

Pretiando assim
"...ah, Caríssima Voces Originales Feliz Aniversário!!"
Celebrando nuestro 5to- Aniversario
Evento para VOCES ORIGINALES · Organizado por Littah Garcia
Autora: Irane Castro
Postagem:24.04.19
Atrasada vim deixar o Parabéns e Feliz aniversário!
‘’… é vez d’outro aniversário.
Há ensejo da festa.
É vez de bendizer.
Há ação de alegria.
Na morada Voces Originales
Belo espaço da falas
Na morada da poesia.
Belo canto das citações.
Tão cheio de amor.
Só alinha o avesso.
Tão cheio de c’alma.
Só nivela o reverso.
Dia noite a jornada.
O dito de algo.
Noite dia onde flor.
O dito de alguém.
Mire sonhos a realidade.
Olha o lado bom.
Fixa o que creia.
Nutre as coisas boas.
Vez bolo de palavras.
Mira alimento de tudo.
Vez o presente cotidiano
Fixa edificação de vida.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley