sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"... oportunizar o agora



"Armaria mermã, nãm  bando de queridas(os)  ‘a vida de negô é difícil’. Mas,  vamos agradecer ao SENHOR,  por  mais essas  aventuras.
Que carinho, compreensão,  abraço amigo, consolação das  dor  e  as  gargalhadas sobre nossas peripécias professorais   continuem presente entre nós. E assim, conseguirmos superar as dificuldades com musiquinhas, dancinhas, lágrimas entre sorrisos untados em palavras de confrontamento e superação de  empecilhos  que são plantadas  no nosso campo profissional.
Sei que falar extravasa as mágoas, outras vezes aumenta.  Na tentativa de adormecê-los utilizemos certo   adágio popular  que diz ‘ganhou um limão faça uma limonada’ e/ou simplesmente o lema do A.A. de ‘viver um dia de cada vez’ e faça acontecer vontades de recomeçar a criar  espaços  de crescimento quer pessoal quer profissional  na labuta de cada dia. Para tanto,  instruindo-se a  partir  da conjugação d  verbo   oportunizar  outros amanhãs sonhando, objetivando, querendo e gostando de viver  a  cada manhã, imediatamente.”
Meus amores, bom descanso
Beijus no coração  de ocês!"
Irane Castro
"Armaria mermã, nãm bando de queridas(os) ‘a vida de negô é difícil’. Mas, vamos agradecer ao SENHOR, por mais essas aventuras.
Que carinho, compreensão, abraço amigo, consolação das dores e as gargalhadas sobre nossas peripécias professorais continuem presente entre nós. E assim, conseguirmos superar as dificuldades com musiquinhas, dancinhas, lágrimas entre sorrisos untados em palavras de confrontamento e superação de empecilhos que são plantadas no nosso campo profissional.
Sei que falar extravasa as mágoas, outras vezes aumenta. Na tentativa de adormecê-las utilizemos certo adágio popular que diz ‘ganhou um limão faça uma limonada’ e/ou simplesmente o lema do A.A. de ‘viver um dia de cada vez’ para que façamos acontecer vontades de recomeçar a criar espaços de crescimento quer pessoal quer profissional na labuta cotidiana. Para tanto, instruindo-se individualmente, a partir da conjugação do verbo oportunizar o equilíbrio do agora na formação de outros amanhãs sonhando, objetivando, querendo e gostando de viver a cada manhã, imediatamente.”
Meus amores, bom descanso
Beijus no coração de ocês!"
Irane Castro.
Sexta-feira, 06-12-2013
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley