sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"... cultivando o hábito de me apaixonar todos os dias."


"Cavoucando ontens entre    hoje's  num florejamento  d'outros recomeçar do instante alegre e/ou triste percorrido com dores em sorrisos,  pelo caminho de caminhante do caminho caminhado, de  todo dia. 
 De tal modo,  aprendi a ir por ai, cultivando  a prática cotidiana que   'eu tenho o hábito de me apaixonar todos os dias: por mim, pela minha vida, por quem caminha comigo [Marla de Queiroz].
Isso, com jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente de reinventar-recolorir- reescrever-recontar os fatos reais   com as  cores, as letras, os enredos, as imagens, os personagens  e novos meios-fins. 
Inda,   principiando variáveis   historíolas cheias de manhas e manhãs,  empregadas na  labuta pelo tudo e o nada de viver o eu de mim. Dentre  permanências em mudanças acrescento  no viver do presente   imediato, lindos amanhã,  que faço acontecer  logo no meu agora, imediatamente "
 
 Foto: "Eu tenho o hábito de me apaixonar todos os dias: por mim, pela minha vida, por quem caminha comigo"[Marla de Queiroz].
Irane Castro.
 Irane Castro.
Sexta-feira, 13-12013.
São Luís- Maranhão.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley