terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"Sr. Natal chegue chegando, outra vez..."

"Oi Sr. Natal  chegue chegando dentro do eu de  mim, com vontades de recomeçar o instante do hoje:
_ Cavoucando alegria real;
_ Enfeitando lágrimas;
_ Espalhando  fé;
_ Ventaniando amor;
_ Propagando carinho;
_ Acalentando amizades;
_ Assoprando verdades;
 _Espaçando outras manhãs; 
Nessa corrida, recriando outros meios-fins para as minhas historíolas. Pois, creio  que os rasgamentos sociais, as dores minhas e alheias, as feridas politicas, as crateras educacionais, a ausência de justiça, o descredito individual e a peleja da sobrevivência cotidiana ainda, podem ser costuradas  e  bordadas com outros olhares de  permanências  em mudanças.
Igualmente,  injetadas de  possibilidade de  advir   um mundo melhor para si e os muitos moradores do planeta terra.
Inda, outra vez cintile na dita-cuja que sou o  despertamento rotineiro de  florejar o tudo e o nada de viver  pelo  caminho de caminhante do caminho caminhado  refletindo  para o universo,   a probabilidade de ser gente do agora, imediatamente"
Irane Castro.

Terça-feira, 24.12.2013
São Luís - Maranhão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley