segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

".. o guri 2014 tá quase nascendo!"

Pretiando assim:

"... ah, Senhor 2013 OBRIGADA  pelos  ensinamentos ,que oportunizei colorindo as  pelejas cotidianas por vida, em vida e com vida. 
Inda,  AGRADEÇO  a renovação de   VONTADES  de  recomeçar  as aprendizagens do ontem em praticas vivas, de novo  hoje,  mais uma vez, como se fosse o meu derradeiro.
Adeus, inté, vai com tudo...
Guri 2014, tá quase  nascendo...
Quando tua hora chegar, se  aprochegue com força e  determinação.
Por cá, pedindo   que seu  nascimento  seja cheio de luz. E que,  em seu crescimento, lavre possibilidades de OUTROS  tudo e OUTROS nada  dentro do eu de mim.
Também, fomente  no jeitinho Irane de  ser - maluquete e irreverente -   o  encantamento  do  querer e  a audácia do fazer distintos    passos pelo caminho de caminhante do caminho caminhante de cada dia.
Inda, perpetue-me o  enfloramento de  esperançar a paz, a fé, o amor, o  respeito e o   experienciar de   premências em mudanças  apinhadas de manhas e manhãs  de lindos  agora, pra já."
Irane Castro
Segunda-feira, 31-12-2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley