sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

".. recusar a apiedar-se'

Pretiando assim:

Foto: Por cá, cavoucando entendimentos sobre a leitura de 'a culpa é das estrelas ' quando John Green diz ''cada um deve se recusar a apiedar-se de si mesmo'. Isto, chacoalha o tudo e o nada da minha realidade para lutar por mais, um novo agora."
 Irane Castro.
"Por cá, cavoucando entendimentos sobre a leitura de 'a culpa é das estrelas' quando John Green diz' cada um deve se recusar a apiedar-se' penso que nem  de si mesmo nem de ninguém.
Ou que 'as lendas das minhas proeza sobreviverão' além da minha existência física dependendo do que faço acontecer pelo caminho de caminhante  do caminho caminhado.
inda, 'saber lidar com as modificações' que são acrescidas no querer individual.  
 Isto, chacoalha o tudo e o nada da minha realidade. Acreditar  na possibilidade de pelejas por mais, um novo agora."
Irane Castro
Sexta-feira, 27-12-2013
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley