terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"...lavando outros agora's."

Pretiando assim:


"...'tiro tudo pra lavar. 
Tudo. 
Tira o cheiro de ontem, de passado, o cheiro de guardado. Lava tudo mesmo, pra receber novos perfumes, novas experiências, novas lembranças'[Rachel Carvalho] novos  esperançar, novos  tudo e  novos nada.
Amenizando as pelejas rotineiras, usufruo do  jeitinho Irane de ser -maluquete  irreverente de renovar  intensamente o meu querer, florejando o caminho de caminhante do caminho caminhado que untei de vontades, colori de paz, rescrevi  as minhas lendas humanísticas.
Inda, plantei o esperançar no viver e no  colher   derradeiro hoje, lavando outros agora,   pra já."
Irane Castro
Terça-feira, 24-12-2013
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley