quinta-feira, 20 de junho de 2013

"O monstro Vinte Tudo ficando descontrolado."

Pretiando assim:
"Os Governantes alimentaram o   monstro Vinte tudo. Ele cresceu, levantou de ontens de silêncios em hoje's de protestos de  permanências em  mudanças  aqui, ali e acolá.
Como afirma o blog do Chico Xavier e amigos 'os  atos de vandalismo, praticados por uma minoria, já estão passando dos limites. O que começou como um bonito movimento de exercício da democracia, está sendo manchado por uma violência absolutamente desnecessária, saques e destruição do nosso patrimônio público.'
Agora é sentido   fúria de alguns, aos poucos a  perda do   direcionamento devido as  badernas excessivas  que chamam o uso de  brava violência contra os incidentes provocados por uma minoria descontrolada-desconexa-descaracterizada-desmiolada-desinteressada em reinvindicações e  que tentam desvalorizar  as vozes   que  gritam por novos  recomeços do tudo e do nada  em terras brasilis.
 Urge  controlar a animalidade  de cada um, logo. Democratizar também é respeito, valorizar e manter a paz.
Irane Castro.
Quinta-feira, 19-06-2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley