sexta-feira, 28 de junho de 2013

"[....] choro de indignação, aqui e agora"

Pretiando assim:
"Agora o eu de mim  por cá a queimar de raiva diante das barbáries que se intensificam  de norte a sul em terra brasilis. A cada momento um pavor entorpece meu corpo diante de tamanhos absurdos como os acontecidos no hoje   em São José de Ribamar  - Maranhão , uma menina de7 anos encontrada morta dentro de um armário,  com a língua decepada e suspeitas de violência sexual; Em são Paulo  a mulher morta a marteladas pelo marido  e no instante uma  criança de 5 anos que levou um tiro devido o choro e pedido "não quero morrer" que incomodou o assaltante .
“PQP choro de indignação, de raiva, de medo por tamanhas injustiças e tantas outras coisitas que assombram  a população  e o esperar de qual a nova maldade humana de  cada dia.”
 Foto: "Cada vez mais e mais  esses atos de barbárie se intensificam em nossa sociedade. Vai entender ação de  matar uma criança devido o choro incomodar o assaltante. PQP choro de indignação, de raiva, de medo por tamanhas injustiças a cada dia."
Irane Castro.
Irane Castro.
Sexta- feira, 28-06-2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley