sábado, 15 de junho de 2013

".... forças para engolir o medo do tudo e do nada"

Pretiando assim:


"O eu de mim  chorou   um ontem  que assombra em realidade sentida, maltratada, incompreendida de fatos que chocam o revolucionar  de um e muitos que se perdem em questionamentos, lutas atreladas em  hoje's vistas como  balburdias.
O povo     silenciou em anos-mil  verdades de um  agora em  urgências  de  manifestação para expor dores-perdas-medos-ausências – injustiças- excessos corruptíveis  engolidos a seco e  somente vomitadas no agora  pelas  ruas  de vários estados da terra brasilis além de um  propagar do   estardalhaço   de dirigentes políticos, empresários e entendidos  do assunto  querem apagar com violência o sentimento de uma nação amargurada.
 Saber ouvir é prioridade, pois um, dois, três é fácil calar, mas uma multidão nunca. Pois, vandalismo é a força engolir o medo do tudo, do nada e ainda querer  esperançar  a possibilidade de chegar  com vida - o   final de cada dia.
Atino que as mazelas ditatoriais retornaram com glamour para um  abaixo o pensar, um cala-te boca generalizado,  truculento e excessiva  exclusão de manifestantes que estão atrapalhando a rotina.
Karambolas,  de novo e de novo  um filminho sobre pessoas   que não precisam pensar, apenas colocar em pratica o sorriso, aplaudir, divertir jogando futebol e uma quebradinha de bunda para alegrar o brilho  da faixada do faz de conta e tudo maravilhoso  bordado par expor  a festança do povo do futebol para o mundo  e  esperando  saber quantas curtidas o evento recebeu  -  mais  visualizado na rede.
Irane Castro
Sábado, 15-06-2013
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley