domingo, 23 de junho de 2013

"[....] para entender ontens em hoje's da espera de ser feliz"

Pretiando assim:
"Minha flor-amiga Keilly Danielle Castro Praseres, Keilinha do coração, apenas um carinho especial para quem sempre me diz palavras de incentivo para vencer cada manhã com alegria. Com os caminhos da vida se aprende a desenvolver compreensões para entender ontens em hoje's da espera de ser feliz entre  permanências em mudanças do tudo e do nada no agora ligados na tomada da fé - palavra de ordem para superação e crescimento individual - no jeitinho de sentir-acreditar no que te apazigua a alma. Muitos abraços, beijinhos pra ocê".
Irane Castro
— com Keilly Danielle Castro Praseres.
Sexta-Domingo (23-06-2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley