quarta-feira, 19 de junho de 2013

"... o povo se levantou pormedo, em hoje's!"

Pretiando assim:

"... ontem o povo consentiu, permitiu e até aplaudiu os que ai estão a representar a nação. 
Hoje o povo da minha 'Ilha do amor - São Luís do Maranhão'  também se levantou desse sonho transformado em pesadelo do agora, uma doença do tudo, por tudo e com tudo em confronto com o nada dos governantes em solidariedade a terra brasilis. 
Vejo que a massa em reivindicações por uma ‘revolução dos vinte centavos que agrega sintomas claro que muitos estão doentes pela falência dos órgãos públicos, de tamanhas injustiças, de sentir na pele a alta taxa e excessivos impostos, a lambança com as verbas públicas, os ganhos com as mazelas sociais, a imoralidade dos gastos com projetos faraônicos entre outras tantas coisitas.
Isso sim, precisa de CURA, solução, boa vontade, efeito positivo e tratamento urgentíssimo além de aprender a respeitar o outro - negros, índios, homossexuais, idosos, o cidadão comum que peleja a cada dia para manter-se vivo em segurança diante de tantas pragas e faz valer apena dizer que és brasileiro.

Irane Castro
Quarta-feira, 18-06-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley