segunda-feira, 10 de junho de 2013

"A ti vim encontrar porque era preciso."

Pretiando assim:
"No ontem 'os outros eu conheci por ocioso acaso. A ti vim encontrar porque era preciso." [Guimarães Rosa}necessário  e escrito nas estrelas, no vento, na lua, no sol, no mar que és  minha cara-metade, meu homem, meu tudo e  nada de tudo para   tecer  teias de amor comigo.
E   o eu de mim canta agora de prazer de hoje's  por ganhar  num  presente em amor para amar  um amor  apaixonante  amadíssimo por alguém  muito especial em meus agoras.
 Um acaso  que revelou-se devagarinho num construto de casal amante-amado entre lágrimas, problemas, risadas, barreiras, obstáculos, fé, amizade, gratidão, companheirismo nessa batalha de vida a dois,  juntos em  carinho, separados em opiniões, colados em ideais, ligados por historietas divergentes transformadas em convergência  a cada instante e  somos um grude  em lutas por manhas e manhãs  de uma lindo amanhã de permanências em mudanças   a cada dia, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley