sexta-feira, 21 de junho de 2013

"[...] ontens em hoje's de ações marginalizadas sem sentido"

Pretiando assim:
"O texto ' abaixo  não é meu. Mas, diz: 'mudar o mundo... quem nunca? "O povo está nas ruas!" A celebração é quase geral, o Brasil quase todo em êxtase comemorando a vitória: Após acordar o gigante precisa escolher, porém, o que fazer primeiro: vestir as calças?... Calçar os sapatos? Escovar os dentes? Tirar as remelas? Fazer xixi? Escovar o cabelo? Aparar o bigode? Lavar o rosto? É uma decisão simples, não? Depende... se cada neurônio do gigante optar por uma das possibilidades ele enlouquece. O gigante, como qualquer ser humano, acaba agindo irracionalmente [...] (https://www.facebook.com/hashtag/ogiganteacordou). 
Copiei e repassando, pois o mesmo oferece um sentido para o dimensionar do  despertar do Gigante  ecoando seu  rugir de várias tonalidades, as dores diária do povo.
Ai, o  eu de mim é  a  favor desse grito rasgado,  faço minha parte para manifestar o meu querer do tudo e do nada de cidadã . Mas, as poucos também temerosa dessa rebeldia desnecessária e marginalizada de uns grupetos mal- intencionados e infiltrados dentre as vozes que pedem o fim de permeâncias em mudanças da vida de ser brasileiro, no agora."
Irane Castro.
Sexta-feira, 21-06-2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley