sexta-feira, 28 de junho de 2013

"[....] maluquices para encar o ser normal de cada dia"

Pretiando assim:
Foto: "Raul Seixas palavras marcantes de um  ontem no hoje e sempre - parabéns!!"
Irane Castro.
"Agora  a Raul Seixas, felicitações por suas   palavras marcantes  que desenham no eu de mim  justificativas para  o tudo e  o    nada de maluquices que vou tecendo para encarar o ser normal de cada dia em   caminhos de caminhante do caminho caminhado   que aprendi a florir com o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente  de reescrever novas ideias, novas lutas, novas formas de olhar, novas maneirices, novas cores,  novas invenções, novas permanências em mudanças no  meu historiar de   ontens em  hoje's e sempre - parabéns!!"
Irane Castro.
Sexta-feira, 28-06-2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley