sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe és uma rainha suprema{...} deixou o espaço em branco de mais um que se foi.....

Pretiando assim:
Hebe Camargo és uma rainha  suprema.
Hoje, 29.09 deixastes teus súditos, foste para outra dimensão.
Teu brilho será eterno, agora  a  resplandecerá em outros espaços.
Mas, a tua  presença será eternizada pelo:
Sorriso encantardor;
Gargalhada única;
Carisma especial;
Charme característico;
Falas marcantes: Gracinha.... Gracinha....
E os selinhos carinhosos, tua marca individual;
Luta pela vida e uma fé marcante.
Como qualquer ser humano, teve seus lápsos-defeitos. Mas, a tua imensa alegria de viver, entre tantos atributos que dividiu-somou-multiplicou para subtrair a tristeza de muitos.
Por anos de experiencia te tornastes, a rainha-mor do mundo televisivo brasileiro. Cabe agora fãs-admiradoress  espelhar-se no teu reflexo e nos caminhos que conseguiste abrir  para si mesma e outros tantos  quem faz emparte desse meio.
Foste uma vencedera de imensas batalhas  de grandiosidade da luta em vida, com vida, por vidas e pela vida com garra-vontade-sabedoria.
Nos derradeiros momentos perdeu a batalha para essa doença que lutaste braviamente. aprendir que cedo ou tarde é o caminho de todos os humanos.
 Uma lacuna fica em aberto com essa perda. Muitos tentaram ocupar, outros em homenagens, abocanhar um pouco dessa experiência, NUNCA preenchido, és primeira-dama, majestade soberana que jamais perderá o trono e seus súditos.
.....   ......  ......  .....  .....   ......    ........ ......  ......   ...... ......... ....... ........... .......... ....
Um espaço em branco de mais um que se foi....
Que encontre a paz que necessita e o descanso que merece, teu brilho é infinitamente eterno.
Irane Castro
(29.09.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley