quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Saudades o que faço contigo hoje, amanhã e sempre?

Pretiando assim:
Foto: A data de hoje seria teu aniversário pai. Mas, foste para uma viagem sem volta e  deixou por aqui a tua sabedoria, alegria e ensinamentos como direcionamento diário. Além de  lembranças de momentos que não voltam, recordações de vivências familiares que guardo na memória para superar esse espaço vázio de amor fraternal, desse amor para recordar sempre (Pai-filha), da tua presença e tua voz ao dizer "filha". Agora resta-me um questionar mais marcante ainda de Saudades o que faço contigo hoje, amanhã e sempre?? A data de hoje seria teu aniversário pai. Mas, foste para uma viagem sem volta e deixou por aqui a tua sabedoria, alegria e ensinamentos como direcionamento diário. 
 Tenho apenas as  recordações de vivências familiares que guardo na memória como um tesouro e uso  para superar esse espaço vázio de amor fraternal, desse amor para recordar sempre (Pai-filha), da tua presença, de escutar tuas inúmeras histórias vistas/vivênciadas por ai, dos teus causos reias e tua voz ao dizer "filha", etc.

 Aqui, bate na porta as lembranças marcantes da tua  presença entre teus familiares-amigos-conhecidos que aprenderam com teu jeito sereno de encarar a vida e tua grandiosa paciência-alegria-fé de enfrentar as tormentas e/ou tempestades de felecidades familiares.  Enfim, momentos que não voltam mais e agora resta-me um questionar mais marcante ainda de Saudades o que faço contigo hoje, amanhã e sempre??
Pai teu lugar no meu coração jamais será ocupado. Serás meu amor eterno, lindo de recordar para sempre por zilhões de anos.
Irane Castro
13.09.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley