terça-feira, 25 de setembro de 2012

"...a perda de um primo!"


Pretiando assim: 
“…querido Abraão Castro foi atender a chamada do SENHOR.Primo, que tua nova morada te conceda a paz eterna.
Aqui fico a lembrar os momentos de felicidade familiar que compartilhamos entre as brincadeiras,dores,choros,alegria, aprendizagem de descobrir o NOVO vivenciado com intensidade na infância.
Igualmente, as lutas diárias, árduas da juventude para termos a oportunidade de ser com orgulho, humildade, trabalho para glorificar a esperança de nossos pais para uma família de honra, força de vontade, e temerosa em fé - respeitando o que cada um acredita - além de todos calcados nos ensinamentos de  Joana Castro avó-mãe-pai-orientadora-matriarca Castro que guiou sua família com pulso forte e orientações marcantes. Hoje como adultos que somos, usufruímos dessas orientações compartilhadas com nossos filhos-netos-descendentes desse Clã familiar.
Irmão-primo, apenas um até breve, pois este é o caminho de todos nós.
Tua partida confirmou mais uma vez, que a única certeza da vida é a morte. Aos que ficam resta-nos as lágrimas, o conforto do abraço familiar para superar essa dor dilacerante da perda e esperar que o dia-noite-semana-mês-ano amorteça a ausência numa luz de saudades.
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís_Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley