sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"... de Tim primaveras em hoej's!"

Pretiando assim:
"...ah, Tim Maia, 70 PRIMAVERAS hoje e para sempre continuará a embalar corações, casais apaixonados:
" É primavera,  te amo.
Meu amor.
Trago essa rosa, para lhe dar {...}.
Hoje o céu esta tão livre, vai chuva {...}”
 Tim Maia, 70 aninhos hoje e SEMPRE embalando com sua voz marcante, homenageando as raizes negras, o AMOR, as Poesias-Blues e  cantando ainda para muitos assim " É primavera, te amo Meu amor. Trago essa rosa, para lhe dar {...} Hoje o céu esta tão livre, vai chuva {...}”
Irane Castro.
OU
simplesmente afirmar que amores perdidos/encontrados por um recado dito por sua voz marcante, homenageadora das raizes negras, o AMOR-amante, a luta pelo querer, a vida real-presente-marcante, as Poesias-Blues e cantando ainda para muitos assim:
 " Ah!
Se o mundo inteiro.
Me pudesse ouvir.
Tenho muito prá contar.
Dizer que aprendi...
E na vida a gente.
Tem que entender.
Que um nasce prá sofrer.
Enquanto o outro ri.. {...}.
Que ainda existe um "AZUL DA COR DO MAR" para retratar a paz, o amor e a natureza para cada um.
Irane Castro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley