quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fridamedeando assim.........

Pretiando assim:
Foto: Boa tarde!!
 "Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade." (Frase de Frida Kahl).
Por aqui, fridamendeando esta  tarde  quentissima de setembro além de chateações presentes e reais!!
Irane Castro.  .Fridamedeando assim.........
 "Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade." (Frase de Frida Kahl). Pois é, nesta tade de quentissima de setembro, onde até urubu tá voando só com uma asa - a outra para se abanar - enfrento chateações presentes e  reais que deixaram meu dia um pouco azedo. 
Aqui abrindo parentese para entender/lembrar  fala de uma da colega de serviço Natale que diz" Na universidade não existe a  disciplina PACIÊNCIA". Uma verdade que aprendi na escola da vida, claro que sou sem noção, sem paciência, sem papas na língua e resta-me administar as situações vivênciadas qie as vezes por tão pouco sou magoada.
Sei que no ato de defender minhas ideias, as vezes chego ao extremo da indignação, uso palavras fortes, expresso a minha fala, também quando percebo que fui longe demais, peço desculpas  por gestos-palavras se magoeei alguém.No entanto,  os OUTROS pouco ou quase não perecebem que também tenho coração. Não tenho o hábito de sair ofendendo por ai, nem tão pouco  ser mal humorada, levo as situações e tento solucioná-las com as cores da realidade do meu jeitinho de ser irreverente.
NADA DE NOVO. Sou assim e dai?
Aprendir com as experiências a ter equilibrio, lutar por cada segundo de vida, por encarar as adversidades com esperança. Por vezes, um gesto simples, palavras jogadas indiretamente arrasam com  meu dia e assim fico a curtir uma dor profunda  de ausência.
Irane Castro

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley