quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parabéns Paulo Freire, Gigante da educação ontem, hoje e sempre!

Pretiando assim:
Mestre Paulo Freire hoje seria comemoração dos teus 91 anos de vida. Parabéns a todos aqueles que apreenderam contigo, usam de teus ensinamentos e tem a oportunidade de dizer, como Sou feliz de ter descoberto tuas leituras, de ter experienciado teus ensinamentos e estes ter enriquecido minha labuta diária com teorias e principalmente práticas de mudanças do meu Eu e do Nós/Todos educacional que é um legado para a o Brasil/Mundo e para sempre. 
Foto: Mestre Paulo Freire hoje seria comemoração dos teus  91 anos de vida.   Parabéns a todos aqueles que apreenderam contigo, usam de teus ensinamentos e tem a oportunidade de dizer, como Sou feliz de ter descoberto tuas leituras, de ter  experienciado teus ensinamentos e estes ter enriquecido minha labuta diária com teorias e principalmente práticas de mudanças do meu Eu e do Nós/Todos educacional que é um legado para a o BRAsil/Mundo e para sempre. 
Irane Castro. De forma, bem simples assim sei dizer que meu  mundo  se transformou  quando busquei  soluções através da educação e teus ensinamentos foram a  bússula para direcionar minha realidade . Hoje, cada palavra aprendida, cada situação  de aprendizagem vivenciada em sala de aula, tento reproduzir o que aprendir através das leituras que fiz de tuas experiências educacionais.
 Irane Castro.
 (19.09.12)
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley