quinta-feira, 28 de julho de 2011

"... a convivência a dois é não e pode fácil!"

".... fiquei a refletir cá com meus botões, que a convivência a dois é NÃO e PODE ser fácil:
- CONVIVER A DOIS (casar/ juntar os trapinhos/ morar junto e/ou cada um na sua casa) é saber dividir: cama, banheiro, despesas, problemas, brigas, fé e vitórias diariamente.
-  É principalmente saber respeitar a individualidade do outro;
- Ter  limite num  espaço dividido, somado, multiplicado e subtraído pelos dois;
  - É a cumplicidade do olhar, do sorriso e/ou lágrimas;
-  Ninguém manda, ninguém obedece. Chega-se a um denominador comum;
-  Se conversa e/ou  negocia pela louça pra lavar, jogar lixo fora, pelo travesseiro, pelo lado da cama, pelo canal de TV e/ou filme e até por não fazer nada a dois.
O divertido  é ter brigas de idéias. Por idéias se torna massante.
Existe diferenças pessoais e/ou coletivas de casais que só o tempo  ajuda  a compreender. Pois, amar  com defeitos e/ou  qualidades individuais é o grande segredo da convivência cotidiana.
I... (28.07.11)
Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley