sexta-feira, 1 de julho de 2011

KARACAS a Virose veio me visitar, detalhes não quer ir embora!!!!


Inicio de férias MARAVIOOOOOOOOOOOOOOOSO!
KURTindo minha CAMA na marra - frio, dores no corpo e muita dor- de -cabeça.
Ontem  contabilizei + um dia perdido, depois de uma visita insólita ao Hospital, entre espera para consulta,  agulhadas, remédio, exames,  mau-humor de enfermeiras, desespero de parentes e doentes, retorno para casa em PIORES condições . Primeiro pelos  pelos absurdos observados  e depois os mesmos sintomas a me perseguir.
Aqui sem coragem de retornar ao DESESPERO-hospital. Percebo que apenas,  os dignissímos responsavéis não esquecem  nem tão pouco ficam na fila é para receber o pagamento do plano de saúde. Vou tentar a receita antiga da Vovó - cama, descanço e remédios caseiros.
Portanto, vou me atirar entre lençóis, travesseiros e um chazinho para enfrentar essa dor bendita que invade do cerebro ao dedão do pé. .Assim livro-me de novas agulhadas, castigo de fila daqui e dali, reclamações aqui e acolá do absurdo cotidiano da SAÚDE nesse país  BRASILIS que precisa de remédios urgentes.
KARACAS, calafrio FDP que impede até de brincar com as palavras.
Fui!!
Irane (01.07.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley