terça-feira, 5 de julho de 2011

Estou de Bicho-preguiça kurtindo a bendita VIROSE

Inicio de férias amarrada entre cama,travesseiros, livros, NET e FACE junto com minha querida VIROSE!
Tô me sentindo RABUGENTA (reclamando de tudo).
Igualmente, uma  dor-de-cabeça cretina,  com estágios de profundidade, superficialidade e chatice-chata que tira até a vontade de pensar.
Ontem vivi uma situação inusitada: o fogão, o sugar  e o peixe frito do apartamento da vizinha virou churrasquinho (pegou fogo). Desespero total,choro e  fumaça, até que apareceu  um Dom Quixote - cachacheiro que salvou as donzelas e o prédio. depois entre remendos, reprimendas e dengos todo mundo salvo.
Hoje, uma Preta -Gorda ou  quase uma porca-grande  LASKOU minha porquinha de estimação.kkkkkkkkkkkkk
Ainda mais essa, que nesse semestre entre uma virose e outra  kayan que me disse "vai te laskar sozinha" . Agora o cretino, mora a quilometros de MY HOUSE,  está virolento e me culpando, pois postou no face que"enviei pelos correios"
Respondi "te atualiza, talvez postei no FACE especialmente para tú"" kkkkk
Aqui também na tentativa de terminar o livro "a menina que nao sabe ler" (de alguem ai ) e brigando com a música "coração do homem-bomba" (Zeca Baleiro)
Em outras palavras, essas situações corriqueiras é que me faz esquecer que nao estou conseguindo me divorciar da VIROSE.
Irane (05.07.11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley