quarta-feira, 20 de julho de 2011

"....é CHATA de carinho por sua amizade!"

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos". (Mário Quintana)

Sou CHATA e me torno CHATA para e/ou por meus meus CHATOS preferidos (pouquissimos)
Para os CHATOS amigo (a) de verdade  todo dia é dia de celebrar com carinho a amizade!!
Amigos  CHATOS novos, amigos CHATOS antigos  todos tem o mesmo valor para esse coração gigante que bate no peito desssa baixinha arretada.
Minha amizade é sincera.
As amigas- irmãs CHATAS  e irmãos -amigos CHATOS , o lugar é  cativo e insubstituivel no My Coração;
As amizedes CHATAS  que vou construindo ao longo da estrada , cada um tem seu valor e uma parcela de contribuição na construção da vida dessa pessoinha que esqueceu de crescer em tamanho.
Conforme palavras de  Carlos Dreumond de Andrade "sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam".
De tal modo, , me torno  gigante CHATA  em amizade, por amizade e com amizade para os seletivados. Para  eles e por eles apresento muito carinho, compreensão, além do ombro, ofereço  toda a baixinha -amiga  CHATA sempre!
Aprendo constantemente com a amizade CHATA que é dom divino TER,  MANTER e CATIVAR .
Feliz dia do amigo para todos os CHATOS Preferidos que considero AMIGO (A)!
Irane (20.07.11)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley