domingo, 17 de julho de 2011

"....cansada de lutar contra o vento, o tempo e o momento do agora's!"



O retorno de detalhes nunca esquecido, apenas adormecido. Ainda me faz sentir dores e angústia. Levando-me a ter noção da  longa caminhada que   aponta  sentidos - esquerda, direita, curva, reta, obstáculos e tantas outros percalços diários.
Agora estou  cansada,  triste,  chorosa, magoada com o vento, o tempo e o momento.
Preciso arranjar forças para recomeçar.
Aqui, me apoio aqui nas palavras de  Carlos Drumond de Andrade  "não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário Recomeçar".
Será possivel?  Vale a pena? 
Percebo-me sempre num salvar de script, reeescrevendo sempre a história de vida.
Quero pelo menos uma vez chegar ao final da estrada sem mudar a direção da caminhada.
KARACAS, parace palavras de uma desesperançada -  NÃO  SOU, NÃO QUERO  E NEM VOU SER UMA.
Tenho que direcionar  a essa vida desgovernada nesse momento;
Preciso nortear o tempo dessa luta desenfreada;
Carece dar rumo ao vento para modificar o meu EU, outra vez.
As lágrimas teimam em cair, ufa.... ufa.
Parar com essa choradeira, é ordem do dia.
Necessito UURGENTEMENTE do meu HUMOR costumeiro.
Como diz My Careca: "tentar tirar lição positiva até do excremento"
Vou tentar!!
I... (17.07.11) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley