sexta-feira, 29 de julho de 2011

Talita Setubal: palavras, amizade e muito carinho.

Marrocando o FACE logo pela manhã, tenho notícia de um recebimento de mensagem. Ao abrir, deparo com um rol de pessoas homenageadas por Talita Setubal. Dentre tais acarinhamentos, a partir das palavras do magnânimo citado abaixo:
"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. " (Antoine de Saint-Exupéry).
    Emocionada, por ser icluida fiz o agradecimento abaixo:
Irane Castro: Essas palavras são mágicas, sinceras e eternas no Pequeno Principe. Além de uma sensibilidade impar. Obrigada por ser incluida nesse rol de pesoas acariciadas pela sua amizade. Bjus.
Também palavras supracitadas por:
Davi Soares:Fico emocionado em ver tantas palavras bonitas saindo do teclado de Irane Castro e desta foto da qual fui lembrado! Saudades amigos :D
Penso cá com meus botões e palavras jorradas desse teclado, que são tantas emocões né Roberto Carlos.
Carinho sempre é bom e esse deixou-me com os olhos chorosos de emoção por palavras de afeto.
Obrigada Setubbbbbbbbbbbal... Te gosto muiiiiiiiiiito.
Bjus...
I... (29.07.11)

Depois de postada essas palavras desconexas, olha o que ainda colocam:
David Coelho: Pense em um vocabulário vasto esse de Irane.. saudades de todos!
Desse jeito, my coração se agita com vcs, obrigada amores!




I..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley