sábado, 30 de julho de 2011

Tentar outra vez

Tentar outra vez, caminhar por trilhas, atalhos e detalhes que me levam a bifurcações cotidianas. Aqui, tomo emprestado o lema "um dia de cada vez" (Alcoolicos Anônimos), para enfrentar os percalços que o destino me impôe e  tentar RECOMEÇAR a vida, rotina, luta e perseverância. De tal modo, vou remar, nadar, voar e andar por trilhas conhecidas como se fosse a primeira vez. Para isso:
- Preciso ter força para superar as barreiras existentes;
- Careço lutar para transpor os osbtáculos rotineiros;
- Necessito gritar para espantar minha dor;
- Preciso de PAZ para enfrentar a vida;
- Quero um abraço diário para me sentir fortalecida;
- Estampar um SORRISO para enfrentar o mundo;
- Controlar a fala, a angústia e ansiedade presente;
- Ter que me armar de Fé constantemente;
- Aprender a construir sonhos e realidades na expectativa de mudança do habitual.
Ou simplesmente catar nas entranhas do meu ser um jeito diferente de ver a mesmice. Igualmente, tentar mais uma vez modificar o script da história para alcançar um contexto plausível, suportável e ameno para viver.


I (30.07.11)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley