quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aiiiiiiii que vontade de buá..buá.. buá



Horas, minutos e em segundos  a vida muda. Até respirar significa um ato mutàvel e sujeito a diferentes interpretações.
Vivo em constante mudanças e acertos. Arranjos daqui e dali, ou remerrendos  de lá e de cá para sobreviver aos caos cotidiano.
Luto, brigo e reforço a diferença nas atitudes costumeiras.
Hoje,  algumas experiencias vividas e dolorosas me fazem chorar  uma dor sentida, nao esquecida  pelo tempo. Nesse redemoinho da vida, mais uma vez o destino é desarrumado.
Sinto, uma dor -de -cabeça enorme no sentido literal da palavra - dor fisica.
Continuo com os benditos sintomas da virose - em menor proporção. Mas, são os  rumos da minha vida no momento que estão me levndo a um grande desanimo.
Aqui na busca de uma solução. Apenas  a Fé no SENHOR, o apoio incondicional de MY CARECA e  da minha família  me dar força para superar as lágrimas que teimam em cair.



Irane (07.0711)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley