sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Euennnnnnnnn ta de deboche, pq SOU baixinha!

Matheus Vinnicius: Você virou professor, veja como seria sua sala
(vá até o seu mural e veja os 10 primeiros).
Nerd: Ávila Sodré
Peste da sala: Irane Castro
Fofinho(a): Flavia Santos
Mais irritante: Marlyson Lima
Mais gay: Gabriel Castro
Mais bonito(a): Julyana Sousa
Mais maluco(a): Daniel Chenko Sccp
Mais engraçado(a): Lorena Baltazar
O que fala com todo mundo: Matheus Penha
O que dorme na aula: Renan Santos
Reposta: Irane Castro: Ta de deboche, pq Sou baixinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gisele Maia kkkkk, iranee??? essa foi booa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley