domingo, 25 de setembro de 2011

"...ai tomar no C...".


ZUILA PEREIRA: Eu já achava o Dinho TUDO DE BOM...“Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney“, disse Capital Inicial - Que Pais é Esse? - Recado pro Sarney

"vai tomar no c..."




Rock in Rio IV 2011 HD
Dinho Ouro Preto mandou bem num recabo para as classes políticas e citou o desprezível Senador Sarney na execução da música "Que País é esse?". Também achei ...
Irane Castro: Oh, palavras que EU e muitos gostariam de ter pronunciado, "Vai tomar no C...".

Valeu Dinho.
Irane (25.09.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley