quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AIIIIIIIIIIIIIIII que PREGUIÇA do cão!!!


Acostumada aos grilhões e algemas da escravidão diária, UMA TARDE DE FOLGA soa diferente  e uma sensação de faltando ALGO ou que preciso utilizar para trabalhar.
Estou sentindo uma preguiçinha aguda, sem saber como aproveitar essa lacuna da labuta.
- Tentei distração com as compras e pechinchas: desistir pelo sol de rachar de 1hora da tarde;
- Retorno para casa: tento dormir e o sono não aparece; nem a televisão e nem o livro de cabeceira me agrada;
- Venho para PC: tento Notícias, MSN, ORKUT e o FACE -  e o de sempre;
- Olho para os quatro cantos da minha casinha e uma BAGUNÇA generalizada pós - pintura que não tenho coragem de arrumar;
- Recorro ao cafezinho e as palavras para matar o tempo e   a falta de disposição que me acompanha nessa tar de sol escaldante dos infernos;
- Uma lista ENORME de candidatos a recuperação é preciso confirmar: somar, dividir,diminuir e  multiplicar NOTAS.
KARACAS só de pensar, vai se prolongando a inércia presente. Percebo que nada foi feito, A TARDE se foi. Preciso tomar banho, criar coragem e partir para o turno NOTURNO.
Ai que preguiça do cão!!!
(I... 29.09.11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley