sábado, 10 de setembro de 2011

Penso:PQs isto ou aquilo?

Sinto a necessidade de um momento de reflexão individual para conversar com DEUS.Primeiramente, agradecer-lhe a Vida, o amor, a família e também, o belo sabádo de sol.
Após uma caminhada,  um bom e gostoso café da manhã junto a minha  parententada que já despertou para a algazarra matinal e rotineira. Necessito de um instante individual, bate  uma vontade louca de escrever palavras (des)conexas para aliviar esse ser recheado de indagações maluquetes.
Me vejo, em  busca de respostas diárias para perguntas cabivéis ou não que por certo injetam a minha mente e reflete em atitudes corporais.Assim, as  palavras e  as tecla de my PC fazem um bem enorme, nesse momento de extravazar bobagens, sentimentos, angustias, dúvidas, sabedoria e confrontar a  minha existência.
Sinto a fase de recomposição presente na minha alma, tentando acertar a direção da vida, da luta e da emoção. Numa constante  tentativa de elucidar enigmas que o destino me apregoa, cato daqui e dali fé para enfrentar o que vier.
Estou vivendo um dia de cada vez, para tanto, quero sempre um sorriso largo estampado no rosto para enfrentar isto ou aquilo, enxugar as lágrimas que teimam em cair aqui e alí, apagar as marcas de tristeza que afrontam a minha face cá e lá, dar um direcionamento para as idéias já e ter um equilibrio de fé diariamente, aqui.
Essa oração válida e constante me faz encher o peito de esperança e RECOMEÇAR a vida sempre que preciso for.
Irane (10.09.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley