sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É inexplicável o que aconteceu [...]

Rosileide de Oliveira levou um tiro de um aluno em sala de aula. Após o disparo, garoto se matou (São Bernado - SP, 22.09.11)

                                       Está muito difícil. É inexplicável o que aconteceu.”

[...] o que aconteceu é inexplicável pela tranquilidade dele e pela postura da professora que sempre foi uma ótima profissional."




                 [...] Professora não sabe quem atirou nem que menino morreu [..]

[...] “Estamos todos chocados porque nunca esperamos que aconteça uma coisa dessas dentro da sala de aula e com a nossa família.” [...]
 



Quantas  INDAGAÇÕES? 
E quais as RESPOSTAS?
Que o SENHOR conforte a família pela perda  dessa eminente vida,  ajude a professora a superar  esse trauma presente. URGE a necessidade de cada vez mais estar em alerta em ORAÇÕES e ligado(a) a tomada de um DEUS superior, a qualquer instante na busca de um direcionamento - fé e sabedoria.
PAZ é o que todos precisam!!
Irane (23.09.11)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley