quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O sucesso da liusta de recuperação - 3 BI/2011

Caline Bastos: Hoje Irane Castro: se fosse pra pesquisar na internet eu botava no facebook.



eu to nessa lista ?

skskkksksksks eita Irane Castro skskksksks eu realmente to com meda aki skskskkkskskks...
eu to nessa lista kkkk oh meu deus que sinaaa
eita prof, eu nao fiquei nao, né? kkkk
                                                              irane nao vai me deixar q eu sei... kkk
tomare que dessa vez eu esteja melhor, nessa LISTA. kkkkk :)
tu é louco? só um MILAGRE DE DEUS pra eu num tá aí.
Eita Irane Castro!!!AIIIIII como ela é bandida!!!kkkkkkk
É eu tive uma aulinhas com o cariiinh de o ASTRO.......hsghsgsgsgsgsgsgs
Se joga de uma ponte se suicída....... Faz que nem o aluno da escola em sp dá um tiro na prof e depois se mata kkkkkkkkkkkkkkkkASTRO....hsghsgsgsgsgsgsgs
 eu estudei sim, se a prof pedisse pra eu explicar e fazer um seminário daqueles capítulos eu explicava, mas eu me confundo muito nessas alternativas :@
PROFESSSORA manera ai com minha nota :O no primeiro bimestre tou com nota vermelha :/  
issuh dar uma frio na barriga bem gelado kkk'
iae irane , to de recuperação msm ?
me da uma ajuda la pra mim não ir tão lascado pra recuperação ?
faz essa fé ? kk

Entre tantos recadinhos, a resposta MALÉFICA
Irane Castro: Não vale puxar saco, carregar meus livros, apagar o quadro, ficar calado agora - 3 BIMESTRE já foi com uma LISTA ENOOOOOOOOOOOORME - kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sou santa, pra fazer milagre!!
Vou pensar se ainda sei pensar. Preparem a tarafa, o anzol, a rede e tudo q puderem Para PESCAR, pq a prova de história vem laskando. sim... sim...sim. Vcs choram, EU vou SORRIR - A vingança


I... (28.09.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley