terça-feira, 27 de setembro de 2011

Liberdade na ARABIA , Tá de DEBOCHE??


[...] dois dias depois de o rei saudita, Abdullah, ter anunciado que as mulheres terão o direito de votar e concorrer nas eleições locais do país pela primeira vez a partir de 2015.
 

[...] a sentença desta terça-feira como uma retaliação dos religiosos linha dura que controlam as cortes e supervisionam a intrusiva polícia religiosa [..]

Arábia Saudita, onde as mulheres não podem trabalhar sem a autorização de seus maridos ou pais, é o único país do mundo onde as sauditas e as estrangeiras são proibidas de dirigir.
Nenhuma lei proíbe oficialmente a prática, mas decretos religiosos conservadores a baniram.


Se essa moda pega!..

Irane(27.09.11)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley