domingo, 25 de setembro de 2011

[...] eu queroooooooooooo....




Thanmyris Cutrim:  outra coisa... sei q vao akabar me xamando de baba ovo, mas num to nem ai, eu moro num país onde pressupoese q existe liberdade de expressao... entaum vou continuar msm... QUERO MINHAS AULAS DE QUIMICA!!! Sei mtu bem que o povo gosta de ser liberado mais cedo, mas tipow... ninguem pede uma satisfação doido, la da sala so Kelly Pinho, Luciane Medeiros e eu q fomos perguntar deliberadamente p instituição e o resto??? kd a rebeldia do 1 E??? ta em atentar a vida dos professores??? querendo fikr sem aula??? como aconteceu com Keilly ??? Enxendo a paciencia da prof Irane Castro?? Sinceramente as vezes dá odio, pq uma voz sozinha n surte efeito, poxa v6 taum pagando a escola, saum clientes, tem q reclamar msm qdo as coisas estaum erradas, e eu keroo todas as aulas q eu perdi e naum to nem ai!!!!



INDAGAÇÕES... RECLAMAÇÕES... JUSTIFICATIVAS...

È NECESSÁRIO

.... BRIGAR.... EXPLODIR... AMAR.

Irane Castro: Terminar a correção das benditas avaliações, tentar arumar a bagunça  pós PINTURA da minha casa e aproveitar o dia com sentido.
Irane (25.09.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley